DiRT 3


DiRT 3

DiRT é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes jogos de corrida desta geração. Ao lado de seu primo Race Driver: GRiD, também desenvolvido pela Codemasters, o título é constantemente considerado um game indispensável para quem procura velocidade — e muita poeira — no mundo do entretenimento eletrônico.

A franquia já conta com dois jogos de sucesso, mas parece que a desenvolvedora está longe da linha de chegada. O motivo? DiRT 3 vem aí. O terceiro game da franquia promete retornar às raízes e ainda trazer diversos veículos novos e aprimoramentos na fórmula. 

A seleção de carros promete ser bem variada, partindo desde o Mini Cooper S de Pat Moss até o Peugeot 207 S2000 de Kris Meeke. O bacana é que DiRT 3 também terá veículos categorizados de acordo com seu ano de lançamento. Os jogadores podem conferir grandes clássicos dos anos 1970, como o Lancia Stratos e vários outros. Além disso, carros dos anos 1980 (como Quattro S1, RS2000 e Peugeot 205) e 1990 (como Celica, Lancia Delta Integrale e o 555 Subaru de Colin McRae) também aparecem no título.

DiRT 3

Os fãs do rally finalmente terão a chance de executar algumas das manobras mais icônicas do esporte em DiRT 3, graças a nova engine física adotada pelo game, a qual promete um sensação de realidade muito maior devido a atenção especial dada a suspensão dos carros.

De acordo com os produtores agora será possível realmente “sentir o peso do carro” em cada curva, aumentando muito a sensação de realismo. Outras novidades presentes neste grande game são as modalidades de jogo.

DiRT 3

Desde carros zumbis para jogar online a drifts alucinantes que sem dúvida vão gerar muitas horas de entretenimento, DiRT 3 é praticamente uma olimpíada de poeira e barro.

DiRT 3 tem tudo para ser mais uma excelente aposta da Codemasters. Diversos carros, localidades distintas, efeitos climáticos e vários modos de jogo são apenas alguns motivos para ficarmos atentos ao título, que deve chegar às lojas em 2011 no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Veja um trailer abaixo:

Deixe um comentário